A cultura pop é um fascínio para quase todos nós. Há nomes que marcaram (e marcam) a sociedade tal forma que se tornam que se tornaram em personagens históricas que reunem a admiração de milhares e milhares de seguidores.
Do cinema à música e até à realeza, há estrelas que são ícones à escala planetária, que, hoje em dia, já têm o seu próprio nome, percurso de vida e, claro, Beleza retratados em filmes e séries.
Recentemente, vimos a atriz Ana de Armas a transformar-se na sex symbol Marilyn Monroe, o que levou a equipa de caraterização coordenada por Tina Roesler Kerwin (maquilhagem) e Jaime Leigh McIntosh (cabelos), a conseguir a aprovação calorosa do público. Do cabelo loiro platinado com o brushing em dia e com o glamour presente ao carismático sinal no rosto e batom vermelho, o cabelo e a maquilhagem uniram-se em sintonia em nome da arte do cinema.
Também Austin Bulter, que estrelou como Elvis Presley, recebeu igualmente adoração. Quem esteve por trás da sua caraterização foi uma equipa liderada por Shane Thomas, que tem já no historial filmes como "The King's Daughter" e "Star Wars". Da caraterística poupa dos anos 50, com muito rock & roll e brilhantina à mistura, à sua maquilhagem de olhos, com o lápis preto em destaque, é, sem dúvida, uma figura incontornável para a Beleza.
O filme que retrata a vida de Whitney Houston vai ser a próxima transformação de hollywood, em que Naomi Ackie vai vestir a pele de uma das melhores vozes e todos os tempos.
Comentários