Depois de Nova Iorque e de Londres, é agora a vez da capital italiana apresentar as tendências Primavera-Verão para 2019. As personalidades nesta lista mostram-nos o que por lá se passa, da primeira fila ao backstage.

Paulo Almeida

O maquilhador português faz parte da equipa internacional da MAC e está, esta semana, a maquilhar modelos na Semana da Moda de Milão. No primeiro dia, ficou encarregue do desfile de Alberta Ferretti.

Eugene Souleiman

O diretor criativo global da Wella Professionals voou recentemente até Milão para pentear as modelos da Jil Sander, que desfilaram no primeiro dia. No seu instagram podemos ver fotografias de backstage de várias semanas da moda e editoriais em que o hair stylist tem participado ultimamente.

Benjamin Puckey

Outro maquilhador nos bastidores de Milão, Benjamin Puckey, que trabalha com a Kiko Milano, ficou encarregue dos looks de beleza do desfile  de Arthur Arbesser, que decorreu durante o primeiro dia da Semana da Moda de Milão. O look focava-se num smokey eye com variações de cor (certas modelos tinham vermelho, outras preto, castanho ou azul), deixando o resto do rosto o mais natural possível.

Adut Akech Bior

Desfilou em Londres, em Nova Iorque, e está neste momento em Milão, onde já participou no desfile da Jil Sander. No instagram, a modelo sudanesa partilha fotografias dos desfiles e das festas mais exclusivas.

Eleonora Carisi

Esta influencer italiana tem presença garantida nas primeiras filas de todos os desfiles de Milão e partilha, no instagram, os melhores momentos da Semana da Moda.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda