Nada se assemelha à dor que se sente quando o nosso produto de Beleza favorito chega ao fim. Agora imagine se nunca mais o pudesse comprar de novo. Foi o que aconteceu com muitos produtos, mesmo depois de se tornarem populares e que deixaram muitas beauty lovers de coração partido. Depois de fazermos uma viagem pelas marcas de Beleza que já não existem (clique aqui para ler), chegou a hora de recordar esses mesmos produtos que vão estar para sempre na nossa memória.

Estas marcas de Beleza já não existem. Lembra-se delas?
Estas marcas de Beleza já não existem. Lembra-se delas?
Ver artigo

É o caso de alguns dos produtos da Marc Jacobs Beauty, que embora tenha sido um sucesso num todo, se destacaram dois produtos: a máscara de pestanas Velvet Noir e o bronzer O!mega, que se tornaram virais em plataformas como o YouTube. E por falar em viral, quem não se lembra do iluminador da Becca Cosmetics? O tom C Pop era o mais conhecido e não havia influenciadora que não o tivesse. Foi o mesmo com os glosses que para além de giros era bem divertidos: os Juicy Shaker da Lancôme.

Recuando ainda mais no tempo, ou melhor, a um tempo "sem" internet, é impossível não se lembrar do Noix de Coco da Yves Rocher, que todas as jovens e adolescentes tinham no seu toucador nos inícios dos anos 2000. E os famosos vernizes Cibelle? Sabemos que se lembra.

Ainda nesta viagem, recordamos não apenas os produtos que foram descontinuados, como aqueles que foram reformulados e reapareceram bem diferentes. É o caso do corretor Born This Way da Too Faced, que anteriormente era de cobertura média e acabamento radiante e cuja nova versão vem como um multifunções de alta cobertura.

Percorra a galeria e recorde alguns dos produtos de Beleza descontinuados que deixam saudade: