Membro da família real britânica, a filha mais velha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson divide a vida entre Londres e Nova York. Casou-se em julho de 2020, com o empresário inglês descendente da uma família nobre italiana, Edoardo Mapelli Mozzi, com quem tem uma filha de três anos, Sienna Elizabeth Mapelli Mozzi. Tanto o vestido de noiva como a tiara (a famosa Queen Mary Fringe Tiara) que usou, foram emprestados pela sua avó, Rainha Isabel II.
O modelo do vestido renovado tinha a assinatura de Norman Hartnell, estilista que tinha uma ligação próxima à família real, tendo concebido muitos vestidos para cerimónias oficiais da rainha. Em de maio de 2021, foi anunciada oficialmente pelo Palácio de Buckingham a primeira gravidez da princesa, esperando-se o nascimento para o outono.
Beatrice já teve diversas ocupações, desde na política, no Foreign Office (Ministério dos Negócios Estrangeiros ingleses), ao cinema, com um estágio na Sony Pictures e, atualmente, exerce funções numa empresa de software. Além disso, tem-se dedicado também a projetos de caridade, não fosse ela uma verdadeira princesa. Em nome de promover instituições de caridade, arrecadar fundos e de ajudar os outros, a princesa conhecida pela sua generosidade, já leiloou o chapéu que usou no casamento do seu primo William, escalou o Mont Blanc e o monte Edna e, tornou-se, ainda, no primeiro membro da família real britânica a concluir a Maratona de Londres.
É fundadora da Big Change, uma instituição de caridade que estabeleceu com seis amigos para incentivar os jovens a desenvolver skills fora do currículo académico tradicional. Em março de 2019, Beatrice foi eleita para o conselho da instituição de caridade do Reino Unido Outward Bound Trust como fiduciária.
Além de ter um coração bonito, a princesa tem também uma beleza de sonho. Com os seus marcantes olhos verdes e cabelos loiros, é um alvo que as máquinas fotográficas procuram constantemente. Já nas escolhas de moda, a mistura que faz entre o estilo clássico com diferentes padrões e texturas não passa despercebida.
Comentários