Depois de abrir a primeira flagship store no Colombo, a Sport Zone reabriu este mês a sua loja no Centro Comercial Vasco da Gama, agora com um novo conceito. Seguindo a mesma linha de inovação pensada para o espaço no Colombo, a loja reabre com uma estrutura pensada para estimular os sentidos e transformar a compra num momento de prazer, elevando a experiência dos clientes.

Além do novo design, a loja está organizada com novas secções de exposição. Uma das novidades é o Sneaker Bar, no qual o cliente é autónomo para selecionar o calçado que vai querer pedir, e que lhe será entregue através de uma cinta transportadora que atravessa a loja desde o armazém. Para quem precisar de ajuda especializada em calçado, estará também disponível uma equipa de assistentes de loja com elevado conhecimento técnico e completamente dedicada à zona de calçado.

Abriu uma loja Sport Zone em Lisboa, e o conceito é completamente diferente
DR

Será ainda possível pedir ao staff Sport Zone que encomende produtos indisponíveis na loja online, e que serão entregues na morada que o cliente deseje.

O novo espaço Sport Zone no Vasco da Gama já está aberto ao público.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda