Em Portugal ou na América, Daniela Ruah é uma atriz que dá cartas e que conquistou o público com o seu talento para a representação.

Nascida no seio de uma importante família judaica, a sua carreira teve início quando tinha apenas 16 anos, no papel de Sara, uma jovem judia, na telenovela "Jardins Proibidos". Com formação em Artes do Palco, na London Metropolitan University, destacou-se em vários projetos na televisão, cinema e teatro em Portugal, mas o seu futuro ditava o sucesso a nível internacional.

Em 2007, foi para Nova Iorque e, desde então, a sua vida dá uma volta de 365º. Como primeiro trabalho nos Estados Unidos da América, Daniela Ruah participou no spin-off de "NCIS" e acompanha a nova série "NCIS: Los Angeles" como uma das co-protagonistas. E é assim que chega a Hollywood.

Daniela Ruah está de parabéns! A Beleza da atriz em dia de aniversário
@danielaruah

Em relação à Beleza, o minimalismo impera nas suas escolhas, com a pele simples, um suave batom e cabelo ao natural. No entanto, quando quer caprichar, investe no romântico e poderoso batom vermelho, no clássico esfumado e nos apanhados classy. A atriz já foi eleita uma das 100 mulheres mais sexys do mundo, pela revista norte-americana Esquire.

No dia em que Daniela Ruah celebra 39 anos, conheça os seus melhores looks de Beleza:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.