Muitas de nós, mulheres, estamos a aproveitar este período em casa para dar um descanso à nossa pele. Como? Guardando a maquilhagem e os pincéis. Mas uma coisa é andarmos livremente por nossa casa de cara lavada, outra é publicar uma selfie na nossa página de Instagram. Estas celebridades fizeram isso mesmo e mostram-se tal como são, para todo o mundo ver. Muito se fala do poder da maquilhagem, mas sem dúvida que estas shameless selfies são igualmente poderosas, ao mostrar a realidade da pele de cada uma. Nem sempre é tarefa fácil, afinal de contas, ninguém é fã das suas próprias olheiras, ou manchas, ou borbulhas e assumi-las é sem dúvida, um ato de coragem. 

#NoMakeupSelfie: 32 celebridades que nos inspiram a sair de casa de rosto lavado
#NoMakeupSelfie: 32 celebridades que nos inspiram a sair de casa de rosto lavado
Ver artigo

Principalmente quando falamos de mulheres que têm todos os holofotes voltados para elas e que costumamos ver sempre no seu melhor. Atenção: este também é o seu melhor! E por isso mesmo, estas são 20 lições que devemos tirar de auto-estima, confiança e empoderamento. E agora mais do que nunca, precisamos de mensagens positivas e motivadoras até porque Beleza também pode significar saúde.

De Julia Roberts a Júlia Pinheiro, de Sara Sampaio a Débora Secco, estas são as melhores selfies sem maquilhagem em tempo de quarentena.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.