Numa ida ao programa de televisão britânico, Lorraine, Daniel Martin, makeup artist e amigo de Meghan Markle, revelou alguns dos seus truques para umas sobrancelhas de sonho. A começar pelas da duquesa e a terminar nos seus arcos de inspiração máxima, os de Audrey Hepburn.

Como regra primordial, Martin diz que as pessoas têm de parar de tratar as sobrancelhas como gémeas, quando elas na verdade são... irmãs. O maquilhador defende que a simetria não precisa ser o propósito maior quando cuidamos das sobrancelhas (até porque já tínhamos percebido que era praticamente impossível, não é mesmo?) e que o importante é que emoldurem o rosto da forma mais favorecedora.

5 lápis de sobrancelhas que fazem toda a diferença
5 lápis de sobrancelhas que fazem toda a diferença
Ver artigo

Martin sugere usar gel para sobrancelhas para cuidar das pequenas falhas de pelos e ajudar a penteá-las. Outra dica do maquilhador? Use um pouco de pó mais claro (pode ser uma sombra de olhos) debaixo do gel - ele garante que as sobrancelhas parecerão mais preenchidas.

Declarações finais do makeup artist de Meghan? Use laca para cabelo. Sim, ainda estamos a falar de sobrancelhas. Martin sugere que aplique um pouco de laca numa escova de máscara de pestanas limpa e seca e de seguida a passe pelas suas sobrancelhas, para as fixar. Se resulta? Basta olhar para o rosto da Duquesa de Sussex durante o dia do seu casamento. Foi Martin que a maquilhou, sobrancelhas incluídas!

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda