Lady Gaga soma e segue: A Ally do filme 'A Star Is Born' mostrou a sua nova tatuagem no Twitter e no Instagram. Há quem sugira, fruto de muita festa e rock'n'roll, outros fruto de incontida felicidade, com uma carreira a subir em flecha e todo o reconhecimento ao virar da esquina.

Seja qual for a razão - e a forma como Lady Gaga ganhou a rosa gigante que lhe desenha as costas, com espinhos e tudo! -, a verdade é que no dia São Valentim as redes sociais davam a conhecer este novo desenho da rosa, ao longo da espinha dorsal, onde ainda se lê "La Vie en Rose", numa clara referência à famosa canção de Edith Piaf. E que Gaga interpreta logo numa das primeiras cenas de 'A Star is Born' - quando conhece o ma-ra-vi-lho-so Bradley Cooper (Jackson Maine).

Feliz Dia de São Valentim. Uma tatuagem à vida em rosa pelo maravilhoso @Winterstone; a minha espinha dorsal é agora uma rosa

Gaga agradecia publicamente o trabalho de Daniel Winter, famoso tatuador de Los Angeles. E ele devolveu-lhe o agradecimento: "Não há palavras para descrever a honra que é tatuar-te @ladygaga, és uma lufada de ar fresco e uma mulher verdadeiramente mágica e inspiradora". Wow!
"La Vie en Rose" é um tema com significado especial para Lady Gaga, mas também para o bom do Cooper, que em 2016 viu-a tocar a canção na abertura do Parker Institute for Cancer Immunotherapy, e decidiu escolhê-la para o papel de Ally, graças a essa performance.