Atualmente a fazer a novela 'Amor Amor' na SIC, com a sua personagem Cátia, Mariana Pacheco abraçou o cabelo vermelho com efeito ombré. Mas não é a primeira vez que a atriz faz mudanças de visual para personagens, essa é, aliás, uma constante na sua carreira. Depois de ter participado em projetos televisivos como 'O Jogo', 'Morangos com Açúcar' ou 'Floribella', Mariana tem o seu primeiro papel de protagonista ao lado de Rita Blanco, na novela da SIC, 'Coração D'Ouro'. Personagem que tinha o cabelo comprido, encaracolado e com balayage. 

Para 'Espelho d'Água', também como protagonista, manteve os caracóis mas livrou-se do comprimento, tendo aparecido com um bob pelos ombros. O que se tornou ainda mais curto para a sua personagem Maria do Carmo, em 'Alma e Coração'. E eis que volta a deixar crescer e passa a fazer do elegante slick hair a sua imagem de marca, para a vilã Rubi em 'Golpe de Sorte', também na SIC.

Não bastasse o rico currículo em televisão, Mariana Pacheco é presença assídua nos palcos de teatro, em especial em musicais, sendo a música a sua outra grande paixão. E, claro, soma também projetos no cinema, com o mais recente 'Amadeo' e ainda em filmes de animação.

Espreite os looks de Beleza de Mariana Pacheco na fotogaleria:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.