Muitos podem ainda desconhecer o porquê e a importância do chamado Pride Month. Tudo começou nos anos 70 no bar Stonewall Inn, em Nova Iorque, local onde se reuniam muitos homossexuais discriminados por se sentirem mais seguros. Com as intervenções violentas da polícia cada vez mais frequentes, começaram assim as manifestações de orgulho gay, apelando à igualdade de direitos e ao respeito pela comunidade LGBT+. Quase 30 anos depois da primeira parada, Bill Clinton declarou o mês de junho como o Pride Month em 1999.

Youtuber de Beleza NikkieTutorials revela que é transgénero
Youtuber de Beleza NikkieTutorials revela que é transgénero
Ver artigo

Décadas depois, há ainda muito trabalho a ser feito, mas não podemos negar que a comunidade LGBT+ está cada vez mais forte e unida, lutando sempre pelos seus direitos. E a Beleza é um dos canais usados para transmitir a mensagem, tendo já muitos beauty gurus homossexuais ou transexuais, como é o caso de NikkieTutorials, Jeffrey Star, entre outros. Por isso mesmo, vamos todos mostrar o nosso apoio a esta comunidade, celebrando o Pride Month e nós trazemos-lhe as melhores edições especiais de Beleza que não pode mesmo perder.

Maquilhagem, skincare, perfume e produto de cabelo, nada falta na lista de compras Pride Month.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda