Como manda a tradição, no intervalo do Super Bowl, há sempre uma atuação musical. Este ano, o palco esteve guardado para The Weeknd. De “Blinding Lights” a “Can’t Feel My Face”, o cantor ainda colocou a Beleza on stage. Nos últimos meses, tem-nos presenteado com visuais que desafiam o limite da Beleza, como os adesivos, ligas e sangue no rosto, que estiveram presentes nos dançarinos, ou as próteses faciais. Hoje, apostou na simplicidade com o seu afro volumoso extremamente brilhante e hidratado e com um bigode e barba, que, digamos de passagem, é um sonho.
Para além de The Weeknd, a grande estrela da noite, Miley Cyrus deu tudo de si no concerto pré-jogo, transmitido pelo Tiktok, a rede social do momento. Com um look protagonizado pela sombra prateada em glitter, a cantora de “Midnight Sky”, seguiu a vibe dos anos 80, que já nos tem vindo a habituar nesta era roqueira.
O que também nos chamou à atenção foi a sua manicure bem over the top. Com as tonalidades rosa e preto, pode ler-se “Boss” e “Baby”, como, também, se pode ver corações e estrelas e, ainda, umas quantas argolas como pendentes.
A jovem poeta Amanda Gorman, que colocou o mundo aos seus pés na cerimónia de tomada de posse do presidente dos EUA Joe Biden, voltou a estar em grande cena na televisão nacional, desta vez, no Super Bowl. O visual escolhido para a recitação do poema "Chorus of the Captains" colocou a elegância em primeiro plano por intermédio da bandolete de pérolas. A maquilhagem ficou ao encargo do batom rosa velha e da sombra azul 'beijada' pelo prateado.
A noite foi agraciada ainda com mais dois momentos de Beleza protagonizados pela cantora Jazmine Sullvian, que cantou o hino nacional ao lado de Eric Church, com o seu ornamento de brilhantes para a cabeça e o mega hair da, também cantora, H.E.R., que aqueceu o palco para The Weeknd antes do grande jogo.
Comentários