Os eventos BeautyCon, que decorrem ao longo do ano em Nova Iorque, Los Angeles e Tóquio, são o acontecimento do ano para aficionados da Beleza em todo o mundo. Se, no entanto, a sua obsessão for outra - nomeadamente, a parte do corpo pela qual a Internet se apaixonou nos últimos tempos -, a Butt-Con é o evento ao qual não vai querer faltar. Este é, afinal, o mais recente ponto de encontro para tudo o que esteja relacionado com... rabos.

Foi Miki Agrawal, CEO da marca de roupa interior Thinx, que organizou o evento num espaço em Chelsea, na semana passada. Patrocinada pelo mais recente projeto da empresária, Tushy (um mecanismo que se incorpora na sanita e ao qual ela chama "um chuveiro preciso para o teu rabo"), a Butt-Con deu as boas-vindas a quem estivesse disposto a pagar doze dólares por um bilhete de entrada e quisesse passar um bom bocado a discutir, e a ver, rabos.

Além de uma banca de selfies chamada Ass Kissing Booth, aulas de twerk intensas e muitos squats para um rabo mais firme, quem participou na Butt-Con ainda teve a oportunidade de receber booty facials - tratamentos de pele pelas mãos de Rita Linkner, dermatologista especializada na pele dos glúteos. Foram ainda apresentados vários produtos, entre bidés e cadeiras que vibram, e discutida a saúde de glúteos felizes.

Para já, não se sabe quando - ou se - a Butt-Con irá regressar, mas terá sido certamente uma noite memorável (e educativa) para quem teve a oportunidade de participar.