O ator norte-americano publicou ontem na sua página de Instagram uma foto que está já a gerar uma onda de partilhas. Não espere algo chocante. Will Smith mostra apenas a realidade, sim, a realidade. "A pior forma física que alguma vez tive" foi a legenda escolhida para a foto onde aparece apenas com um casaco desportivo aberto, sunga e chinelos. A questão é: não estamos todos?

Depois de sobrevivermos a dois confinamentos, onde muitas vezes reinou a desmotivação, - quer para fazer exercício, quer com a alimentação -, quem mais não se sente na pior forma física de sempre?

Muitos estarão a questionar-se o que terá de especial a publicação do ator de 52 anos, pensemos antes de forma contrária, o poder de partilhar algo tão banal como os ditos "quilinhos a mais". É urgente normalizar o facto de que os corpos não são perfeitos, como muitas vezes nos querem fazer acreditar. E não nos podemos esquecer de que Will Smith foi (e continua a ser) um dos homens mais desejados de Hollywood. Vamos normalizar a realidade?

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.