Apesar de ainda não sabermos como será a época balnear deste ano, em contexto de pandemia 2.0, de uma coisa temos a certeza: no verão a pele quer-se com um bronzeado bonito e radiante. Se por um lado há quem aprecia ficar horas e horas a apanhar banhos de sol, por outro, há quem prefira fugir dos raios solares e optar por outros métodos que fazem o mesmo efeito: pele "beijada pelo sol".

Os auto-bronzeadores oferecem uma cor de verão sem ter que se expor aos malefícios que o sol em excesso pode trazer. Seja em creme, spray, gotas, mousse ou em gel, os auto-bronzeadores proporcionam um bronzeado natural, luminoso e com sensação de pele hidratada. Dão ainda a possibilidade de ir construindo a cor, aplicando mais camadas, consoante o tom desejado.

8 autobronzeadores para um rosto moreno sem apanhar sol
8 autobronzeadores para um rosto moreno sem apanhar sol
Ver artigo

Com a ajuda de uma luva, aplique uniformemente na pele limpa e seca, para que o produto seja bem absorvido. Se preferir usar as próprias mãos, então não se esqueça de as lavar bem no final.

#DicaMiranda: esfolie o corpo antes, para um bronzeado mais uniforme.

Indicados para todo o tipo de peles, rosto e corpo, estes 10 auto-bronzeadores prometem deixar a pele com um bronzeado natural e sem manchas:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.