Para um efeito refrescante
Para quando a pele mostra sinais de cansaço, nada melhor do que uma máscara energizante e refrescante. É o caso desta, da Origins, que inclui na sua fórmula grãos de café, ginseng e ácidos de frutas, para eliminar as impurezas e desobstruir os poros.
Para atacar a zona T
Quem tem pele oleosa (e não só) não precisa de introduções à maravilhosa (?) zona T. Este produto da Pixi actua precisamente na área, tendo uma acção purificante, graças a uma lista de ingredientes onde constam, entre outras coisas, abacate, pepino, chá verde ou extracto de bambu. O resultado é uma pele purificada, sem oleosidade à vista.
Para quem o cor-de-rosa é um estilo de vida
Não dá para ser mais Barbie do que isto. A nova máscara da Shiseido tira partido do poder do shiso vermelho (manjericão japonês) para deixar a pele verdadeiramente limpa e muito suave. Além disso, deixa o rosto de tal forma que é impossível - impossível mesmo - resistir à tentação de tirar uma selfie.
Para uma limpeza profunda
Ninguém contesta a popularidade crescente do carvão activado na Beleza, e esta máscara da Daytox é mais uma prova, já que combate a formação de pontos negros e absorve o excesso de sebo. Além disso, vale saber que a marca alemã é completamente vegan e cruelty-free.
Comentários