Tira-se gordurinha, põe-se bum bum. Ajusta-se o nariz e retoca-se os lábios. Faz-se de tudo e mais alguma coisa até se atingir a imagem mais próxima do ideal de perfeição. As cirurgias plásticas estão cada vez mais presentes na nossa sociedade, podendo ser um real boost de confiança a quem assim o deseja. Donatella Versace, Alexandra Lencastre e Kylie Jenner nunca as negaram.

As celebridades que não têm vergonha de falar sobre cirurgia plástica
As celebridades que não têm vergonha de falar sobre cirurgia plástica
Ver artigo

No entanto, há quem 'jure a pés juntos’ que nunca se irá submeter à ‘faca' pela Beleza, encarando, assim, o curso natural da vida: o envelhecimento. “Odeio condenar as pessoas por fazerem cirurgias plásticas, mas não acredito que as façam tornar mais bonitas”, revelou Julianne Moore, em entrevista, à revista Allure. Julia Roberts subscreve, defendendo o mesmo ponto de vista, à Elle. “O nosso rosto conta uma história ... e não deveria ser a história sobre o nosso trajeto até o consultório médico.”

De Julia Roberts a Julianne Moore, as estrelas que dizem "não" à cirurgia plástica.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda