Podemos sempre contar com Emily Ratajkowski para nos mostrar destinos paradisíacos, os seus looks favoritos ou o mais recente biquíni da sua marca de swimwear. Mas, no Instagram, é raro ver a modelo a falar de Beleza.

Por esse motivo, foi com entusiasmo que lemos a sua entrevista ao Coveteur, na qual fala (finalmente) da sua rotina de Beleza, específicamente dos seus cuidados de noite. Avisamos: não é uma rotina barata. São mais de 600 euros em produtos, mas, afinal, é de emrata que estamos a falar (alguma vez alguém a viu com uma pele péssima?).

"Não importa quão agitado seja o meu dia, eu tiro sempre tempo para cuidar da minha pele. Tiro a maquilhagem, faço uma pequena esfoliação e, dependendo do que precisar, uso diferentes produtos. Estou usar um gel de limpeza esfoliante com óleo de melaleuca, também estou a usar um cleanser esfoliante da Khiel's que é, na verdade, para homem, e é muito bom. Para todos os dias, uso só o cleanser normal da Khiel's se a minha pele estiver boa e não lhe quiser mexer muito. Uso também um retinol; adoro o Super Nova Serum da Joanna Vargas, esse produto em específico é incrível. Por último, uso o rich cream da Barbara Strum para que funcionem em conjunto, e de manhã a minha pele está boa. Se a minha pele estiver muito seca, uso o Black Rose Oil, da Sisley. Também adoro [os produtos da] By Terry", revela ao Coveteur.

Veja, abaixo, os produtos que Ratajkowski utiliza na sua rotina de noite.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram