O que interessa saber:

  • Le Soin Noir Creme Terceira Geração é o novo hidratante de rosto da Givenchy que, além de ter uma fórmula negra, é rico em ingredientes activos que prometem reforçar o equilíbrio da pele, ajudar nas suas defesas naturais, protegê-la e contribuir para a sua firmeza.
  • A cor do creme desaparece ao aplicá-lo, mas deixa uma tez mais hidratada e nutrida, visivelmente mais densa e preenchida com o passar do tempo.
  • Ingrediente-estrela da linha Le Soin Noir desde sempre, a seiva negra de uma alga milenária exerce vários efeitos revitalizantes sobre a pele. São utilizados dois extractos desta alga: um óleo (que estimula a renovação da epiderme e a síntese de colagénio) e um extracto de textura aquosa (que revitaliza a matriz cutânea e estimula a síntese de ácido hialurónico).
  • O creme vem com uma espátula, que deve ser utilizada para aplicar ligeiras pressões em pontos-chave do rosto (zona central do rosto, arco das sobrancelhas, maçãs do rosto e queixo) de forma a reavivar a luminosidade natural da pele. O produto deve ser aplicado de manhã e à noite, no rosto e no pescoço.
  • Le Soin Noir Creme, € 185, Givenchy.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda