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E o seu interior também nos interessa, claro está.
O que interessa saber:
- Mario Sorrenti e a sua filha Gray re-imaginam o design do frasco do Crème de la Mer como uma homenagem à inspiração ilimitada do mar e ao amor eterno entre pai e filha. “O design é uma extensão da
fotografia. Retrata o que me inspira e incentiva-a a partilhar o que a inspira”, diz o fotógrafo. - Esta é a primeira colaboração entre pai e filha. Gray é fotógrafa e com o pai, Mario, mergulharam fundo nos oceanos das suas praias preferidas para criar a campanha exclusiva para a La Mer, Nas Margens do Mar.
- Cada um redesenhou um frasco, pelo que existem duas versões do produto. Ambas estão já à venda por €290 e são de edição limitada.
- O interior do frasco é recheado com o clássico Crème de la Mer, ideal para hidratar a fundo até as peles mais secas e suavizar rugas e marcas de expressão.
- Sabia que o segredo para ativar o ingrediente-chave do creme, o Miracle Broth, inclui um mini ritual? Aqueça-o durante alguns segundos entre os dedos até se tornar translúcido, e depois pressione-o levemente sobre a pele.
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