Com a chegada dos 40, começa a aparecer uma ruga aqui e uma mancha acolá. A pele torna-se mais flácida e o envelhecimento começa a dar os primeiros sinais. É por esta altura que os cuidados com a tez devem ser redobrados, através de gestos básicos, como beber água, não fumar e manter uma alimentação saudável.

No que toca à Beleza, a utilização de cremes torna-se imprescindível na manutenção da firmeza, elasticidade e conforto da pele.

Mas, afinal, quais são os 4 produtos que deve ter na sua rotina de Beleza aos 40? Saiba já.
  • Creme antirrugas

Firmeza, tonificação e elasticidade. São estes os objetivos assumidos do creme antirrugas, um básico para quem está na casa dos 40.

  • Sérum

O sérum tornou-se popular entre os skin lovers, havendo já opções para todas as idades. No entanto, é aos 40 que ele é mais necessário, especialmente se tiver na sua fórmula retinol e ácido hialurónico.

  • Protetor Solar

De verão e de inverno, o protetor solar pode ser um verdadeiro salva-vidas, protegendo a pele contra as radiações solares e prevenindo o aparecimento de manchas.

  • Creme de olhos

Papos e olheiras nunca são agradáveis. Quando se atinge os 40, eles tendem a multiplicar-se. Por isso, invista num creme de contorno de olhos que mantenha a zona ocular firme, lisa e rejuvenescida.

Do creme antirrugas ao creme de olhos, encontre as nossas sugestões de produtos que deve ter na sua rotina de Beleza aos 40.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.