Paris foi palco de mais uma Semana da Moda de Alta Costura, onde se ficou a conhecer as propostas para as coleções de primavera/verão 2021. E se o foco está na roupa, na Miranda estamos de olhos nos looks de Beleza para lhe trazermos as tendências diretamente das passarelas.

Vem aí uma tendência de cabelos! Kim Kardashian, Kylie Jenner e Demi Moore já adoptaram
Vem aí uma tendência de cabelos! Kim Kardashian, Kylie Jenner e Demi Moore já adoptaram
Ver artigo

Entre Chanel, Fendi, Dior ou Valentino, conseguimos perceber que a naturalidade é a grande tendência de maquilhagem da temporada. O no makeup, makeuo look nunca fez tanto sentido, sendo que a pele quer-se com pouca sobertura, apenas com correções pontuais e bem iluminada e dewy. Num visual natural, não pode faltar o blush ara garantir o ar saudável, tendo sido rosado na Fendi, já na Chanel foi usado o ousado laranja. Já no olhar, viu muito pouca máscara de pestanas e visuais de um tom apenas de sombra, por norma, coordenados com o tom do blush. E claro, sobrancelhas sempre o mais natural e bushy possível. Lábios apenas com gloss nude ou bálsamo.

Quanto aos cabelos, a Valentino confirmou que o mega comprimento é um must have; enquanto que a Chanel optou por apanhados sleek de risco ao meio. Nesta categoria, o destaque foi para Fendi, que para além dos penteados de efeito molhado criados pela equipa de Sam McKnight, não faltaram ainda acessórios que não passaram despercebidos.  

Conheça os looks de Beleza que marcaram os desfiles da Semana da Moda de Alta Costura:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.