Uma ida de Bella Hadid à manicura nunca é só mais uma ida de Bella Hadid à manicura — pelo contrário, é um momento entusiasmante, merecedor de toda a nossa atenção. Sabemos que tudo o que a irmã de Gigi Hadid veste e calça se transforma em objeto de desejo, e isto também se verifica no universo da Beleza. Quando, este verão, a modelo exibiu uma perfeita manicura francesa, a questão 'voltar ou não voltar a fazer manicura francesa?' deixou de ser isso mesmo — uma questão.

Agora, voltamos a pousar os olhos nas unhas de Hadid, que, numa recente ida ao salão de manicura da nail artist Kim Truong, em Los Angeles, optou por cobrir as unhas com uma tonalidade escura, mas não tão escura quanto o óbvio e seguro verniz preto. A escolha recaiu sobre um castanho-chocolate, um tom rico e versátil que casa bem com as tonalidades da estação — pense naquela chávena de chocolate quente, numa lareira, na folhagem das árvores.

Escusado será dizer que esta manicura, a que a Truong apelidou de 'unhas chocolate negro', depressa se propagou pelo Instagram. Será difícil replicar a 100% este visual, uma vez que a cor exata do verniz de Bella Hadid surge da junção de dois vernizes — o Haute Chocolate e o Back to Black, ambos da marca Kiara Sky. Todavia, é possível recriar a tendência com um dos 8 vernizes que reunimos na galeria: do castanho chocolate de leite ao castanho chocolate negro, encontra muitas opções.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda