As férias já foram e, agora, está de volta à rotina. De forma a aliviar o stress e, claro, a praticar exercício físico, procure por um espaço que a mantenha motivada, o que, por vezes, bem sabemos, é difícil - sei bem do que falo.

Para que a desmotivação não fale mais alto, ponha-se em movimento em ginásios ou academias com estilo e pensados ao mínimo pormenor. 5 espaços super giros para treinar com motivação. 

The Gladstone - Lisboa

No The Gladstone, a atmosfera, repleta de plantas e obras de arte, é o que nos chama à atenção, apostando também no conforto e bem estar. Os pormenores em madeira e a atenção aos detalhes e com bom gosto fazem deste espaço um lugar com uma conotação premium.

Mais Fitness - Torres Vedras

Mais Fitness - Torres Vedras

O Mais Fitness, em Torres Vedras, já foi considerado, em 2019, um dos ginásios do mundo pela revista Elle Decor. De acordo com a publicação ”, o ginásio português destaca-se pela “ousada aplicação de um esquema de cores em amarelo”.

Studio Rise - Lisboa

Studio Rise
@wearestudiorise

O Studio Rise é um dos espaços com mais pinta e mais populares na cidade de Lisboa. Localizado em Campo de Ourique, é um estúdio de cycling com aulas sempre com as melhores seleções musicais.

Circle - Lisboa

Circle
@circle_pt

Com um estilo minimalista, o Circle aposta em cinco pilares: movimento, nutrição, recuperação, respiração e mindset. No seu interior, podemos até encontrar um café e uma loja.

One2One - Private Fitness Studio - Porto

One2One
@one2one.privatestudio

Quem passa pelo One2One - Private Fitness Studio, pensa que é uma discoteca ou um bar, devido aos letreiros com luz neon. No entanto, é mesmo um estúdio onde se pratica fitness, com a garantia de que a motivação está sempre presente.

Já agora, conheça 8 leggings coloridas para um treino confortável e cheio de estilo:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.