Seja qual for o nosso tipo de cabelo ou as nossas preocupações com o mesmo, existe um ponto comum: nutrição. Sem esta, o cabelo perde o brilho, a definição, e pode até ficar mais fraco. Embora todos os intervenientes na sua rotina capilar sejam importantes, existe um produto que, por norma, é esquecido e que faz autênticos milagres: os óleos. O preconceito em relação à utilização do óleo, quer no cabelo, quer na face, ainda existe mas quando conhecer os seus resultados vai mudar de ideias.

Primeiro ponto: o seu cabelo não vai ficar oleoso, isto porque o produto deve ser aplicado apenas nas pontas, ou de metade do cabelo para baixo, caso seja muito seco. Segundo, não vai ficar com um aspeto "gorduroso", porque apenas um pump é suficiente para o cabelo todo. Mais uma vez, se tem o cabelo seco ou danificado, coloque em todo o comprimento e verá que o seu cabelo ficará brilhante e com aspeto natural e cuidado. Por último, escolha um óleo adequado às suas necessidades. Hoje em dia, existem óleos para fios grossos ou finos, cabelo pintados, protectores térmicos e ainda multi-usos (para cabelo e pele).
Como vê, são mais do que motivos para dar uma oportunidade a este produtos. E para a ajudarmos, selecionámos os melhores óleos capilares - para todos os tipos de cabelo -, com o bónus de serem on budget.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda