A caspa atinge o cabelo de muitas pessoas e pode tornar-se um verdadeiro incómodo. O stress, a poluição, as alterações hormonais e o uso de produtos capilares inadequados, são alguns dos fatores que podem favorecer o aparecimento da caspa, também conhecida como dermatite seborreica. Quando o cabelo e o couro cabeludo começam a dar sinais, é importante atuar logo com o uso de um cuidado próprio: o champô anti-caspa.
Mais do que um champô são um tratamento que ajuda a controlar eficazmente a caspa oleosa e seca, ao mesmo tempo que limpa e hidrata suavemente o couro cabeludo deixando-o mais purificado e confortável. Existem muitos champôs para tratar a caspa, cada um com ativos, funções e características diferentes, adaptados ao tipo e necessidade do cabelo.
A Miranda reuniu 8 champôs abaixo de 20 euros, de algumas das marcas mais aconselhadas por especialistas, que prometem não só combater rapidamente a caspa, como proporcionar uma sensação de frescura e deixar o cabelo mais limpo, brilhante e macio.
Comentários