Caspa na sobrancelha? Um dermatologista explica o que é e como tratar
Caspa na sobrancelha? Um dermatologista explica o que é e como tratar
Ver artigo

A caspa atinge o cabelo de muitas pessoas e pode tornar-se um verdadeiro incómodo. O stress, a poluição, as alterações hormonais e o uso de produtos capilares inadequados, são alguns dos fatores que podem favorecer o aparecimento da caspa, também conhecida como dermatite seborreica. Quando o cabelo e o couro cabeludo começam a dar sinais, é importante atuar logo com o uso de um cuidado próprio: o champô anti-caspa.

Mais do que um champô são um tratamento que ajuda a controlar eficazmente a caspa oleosa e seca, ao mesmo tempo que limpa e hidrata suavemente o couro cabeludo deixando-o mais purificado e confortável. Existem muitos champôs para tratar a caspa, cada um com ativos, funções e características diferentes, adaptados ao tipo e necessidade do cabelo.

A Miranda reuniu 8 champôs abaixo de 20 euros, de algumas das marcas mais aconselhadas por especialistas, que prometem não só combater rapidamente a caspa, como proporcionar uma sensação de frescura e deixar o cabelo mais limpo, brilhante e macio.

8 champôs anticaspa, abaixo de 20 euros, para um tratamento eficaz e duradouro:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.