Ombré é tão passé? Quem disse? Não certamente Kendall Jenner, que trocou os seus longos cabelos castanhos que fazem parte da sua imagem de marca por uma versão mais clara. Vestida com um look total em preto, no dia de Ação de Graças a modelo apareceu com um novo tom de cabelo. Com as raízes no castanho habitual, o cabelo criou um degradé terminando nas pontas com um tom de caramelo, num ombré que ainda não percebemos ser ou não intencional.

Há uns meses atrás, durante a semana de Moda de Londres, Kendall surpreendeu-nos a todos ao colorir todo o seu cabelo de loiro. Numa modelo não tão drástica desta vez, a modelo deixou-nos a pensar se esta outrora em voga tendência de cabelos estaria de regresso aos mais pedidos dos salões.

Cabelo tweed: conheça a tendência de coloração deste outono
Cabelo tweed: conheça a tendência de coloração deste outono
Ver artigo

Conhecido como um efeito 'beijado pelo sol', o ombré assume as diferentes tonalidades do cabelo quando é exposto à luz solar. Muito requisitado há uns anos atrás, foi perdendo força e chegou a cair no lado negro das tendências, sendo visto como desatualizado. Com a nova fotografia de Kendall, teremos de repensar o conceito e perceber se estamos de novo ou não no contra-senso cíclico de que é feita a Moda e a Beleza. O certo é que está bonito não está? Aqui vão algumas sugestões, só para o caso de se sentir tão inspirada quanto nós...

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda