Depois de Britney Spears ter pintado a sua célebre melena loira num tom castanho chocolate, agora é a vez de Reese Witherspoon, outra famosa loira de Hollywood, trocar também os seus tons claros pela cor perfeita para este outono.

A menos de um mês do dia de estreia de The Morning Show, a nova série que a atriz protagoniza ao lado de Jennifer Aniston, Reese revelou no seu Instagram a nova capa da Entertainment Weekly, em que aparece lado a lado com a sua co-star. É a primeira imagem oficial do novo cabelo escuro da atriz, que o pintou para interpretar a nova personagem.

Iluminado com tons de mel, o novo cabelo castanho de Reese Witherspoon ilumina-lhe o rosto e é, na verdade, muito semelhante à sua cor de cabelo natural em criança. A atriz tinha partilhado uma fotografia de infância, e a semelhança na cor é evidente.

Resta saber se, depois de terminar as gravações da nova série, Reese escolherá manter a nova cor de cabelo, ou regressar às raízes loiras. Uma coisa é certa: com a chegada iminente do terceiro filme Legally Blonde, esta não é a última vez que vemos a atriz com o cabelo claro que já se tornou sua imagem de marca.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.