Se pensava que era desta que nos livrávamos dele, desengane-se: o bob chegou há umas estações atrás, e muitos cortes depois, continua a ser a escolha predileta das celebridades que querem mudar de look. Prova disso são as suas três últimas "vítimas", que se renderam à tendência esta semana.

Bella Hadid

A modelo desfilou esta semana para Alberta Ferretti, e aproveitou a oportunidade para revelar o seu novo corte de cabelo. Bella, que até muito recentemente fazia questão de pintar o seu cabelo claro de castanho escuro para não ser confundida com a sua irmã Gigi, decidiu finalmente voltar à sua cor natural: um loiro mel luminoso. Para acompanhar a nova cor, cortou o cabelo num bob um pouco abaixo do queixo, que pudemos admirar ao longo do desfile.

Jordyn Woods

Jordyn Woods deixou os longos cabelos ondulados pelos quais a conhecemos e decidiu aderir à tendência dos bobs, com um corte mais curto na zona da nuca, e mais comprido à frente. Mariama Dashiell, a hairstylist responsável pela mudança, partilhou um vídeo da influencer no seu Instagram.

Julianne Hough

Já há algum tempo que a atriz e cantora usa um corte de cabelo acima dos ombros (um híbrido entre bob e lob), mas a sua mais recente mudança de visual não deixa espaço para dúvidas: agora sim, mais curto que nunca, o seu cabelo foi cortado em bob. Chop chop!

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda