Rouge Allure Velvet Nº5, Chanel
Para quem faz do batom vermelho um estilo de vida é imperdível este batom de edição limitada. Tem o nome do icónico perfume da marca francesa, o Nº5, e é um batom vermelho profundo, com acabamento mate e que reivindica qualquer look como mais natalício.
Diorific, Dior
Kiss Kiss Matte, Guerlain
Trata-se de um bálsamo labial com cor, ultra hidratante, mas ainda assim com acabamento mate. O que distingue também este batom da Guerlain, além de uma gloriosa embalagem, é também o facto de ser repulpante, graças ao extracto de pimento que dá a aparência de uma boca volumosa.
Spiked Audacious, Nars
Não é surpresa que o Audacious Lipstick esteja nesta lista, uma vez que já captou as atenções da Miranda num recente #MirandaQuer. No entanto, esta edição limitada, vestida de vermelho, é ainda mais apetecível. Inspirado na Moda dos anos 70, e com uma silhueta detalhada, tem uma textura cremosa e, ainda assim, de longa-duração.
Throwback Metallic Sparkle, Too Faced
Foi a propósito do 20º aniversário da Too Faced que a marca reinventou uma série de novos batons com uma fórmula mais cremosa e confortável. Este tom, o Miss Thing, destacou-se pela sua qualidade absolutamente glitterizada e excêntrica enquanto objecto, que se traduz nuns lábios metalizados como é raro ver em batons em barra.
Comentários