Rea Ann Silva diz que a função da Beautyblender é simples. "Ninguém deve dizer 'oh, a tua base fica-te bem'. Mas sim, 'wow, a tua pele está incrível'." Para a fundadora da esponja de maquilhagem mais famosa da História, a Beautyblender é um meio para atingir um fim, mas um que torna as coisas mais leves e fáceis.

É por isso que a marca está sempre a magicar formas de tornar tudo ainda mais divertido, como esta esponja que muda de cor ou este squad de pincéis especiais. Agora, a última novidade da marca surge num padrão violeta mármore de edição limitada, apelidado de Electric Violet Swirl.

A beautyblender tem uma nova cor (e achamos que é a mais bonita de todas)
Electric Violet Swirl, € 17,95, Beautyblender

Com as mesmas funções das outras esponjas da marca, reúne o design ergonómico que torna a aplicação de qualquer base, CC cream, e por aí fora, mais fácil e com acabamento perfeito. Para usar a Beautyblender só são precisos três passos - molhá-la, retirar o excesso de água e aplica a maquilhagem líquida ou em pó com a ajuda da esponjinha mágica. Depois é só lavar após a utilização e a marca recomenda a substituição por uma nova a cada três meses.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda