De vulgar, a Pretty Vulgar não tem nada: os seus produtos parecem ter saído de um conto de fadas, as fórmulas são cruelty free e livres de parabenos, sulfatos e ftalatos e todas as embalagens, além do look vintage digno de qualquer colecção de maquilhagem de bonecas (muitas parecem gaiolas ou frascos de poções mágicas), inspiram-se de alguma forma nas diferentes espécies de pássaros que podemos encontrar em todo o mundo. Se esta é uma estética difícil de imaginar quando ainda não viu o produto final, é porque todo o conceito da Pretty Vulgar gira à volta das combinações improváveis. O nome da marca, aliás, não poderia ser um melhor exemplo disso.

Em termos de produtos, a Pretty Vulgar tem uma enorme variedade de maquilhagem, desde eyeliners a paletas de sombras, batons, blushes, e iluminadores, com preços que rondam os 30 euros. As embalagens são geralmente douradas e decoradas com pormenores femininos e românticos, como poderá ver na galeria em baixo.

A marca americana acaba de chegar a Portugal e está disponível nas perfumarias Douglas dos centros comerciais Colombo e Vasco da Gama, e no site oficial da Douglas.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram