A paixão pela Beleza, em especial maquilhagem, foi uma constante na sua vida de Huda Kattan. Começou por estudar makeup em Los Angeles, onde chegou a ter clientes como Eva Longoria e Nicole Richie. No entanto, regressa ao Dubai, onde vivia anteriormente, e trabalha como maquilhadora para a Revlon. Incentivada pela irmã, Huda cria o seu blog a que deu o nome de "Huda Beauty", em 2010. Mal esta sabia que três anos depois, estaria a lançar a sua marca de maquilhagem, a que deu o mesmo nome.
Huda Beauty começou por focar-se apenas em pestanas falsas, mas desde o primeiro momento virou um verdadeiro sucesso, muito graças à popularidade a sua criadora no mundo digital. Hoje em dia, conta com uma variada gama de produtos, desde bases, corretores, paletas de sombras e batons. Em 2019, lançou a sua marca de cuidados de rosto, Wishful, que tem como objetivo responder às necessidades de todos, ao mesmo tempo que as simplifica.
Embora já tenha estado envolta em algumas polémicas, a verdade é que não deixa de ser uma das figuras mais emblemáticas no mundo digital da Beleza. Huda Kattan soma dois milhões de seguidores na sua conta pessoal de Instagram e em 2017, entrou para a lista das "10 influenciadoras de Beleza mais poderosas" pela revista Forbes, e na de "25 pessoas mais poderosas da Internet" pela Time. Para além disso, em 2019, o seu net worth (valor de ativos) foi avaliado em 610 milhões de dólares.
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