O Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque, volta a ser palco para aquela que é uma das passadeiras vermelhas mais esperadas do ano: o Met Gala. Com Anna Wintour, Editora-Chefe da Vogue americana, como anfitriã, o evento une as personalidades que marcaram o último ano nas áreas da representação, música, moda e arte, com o intuito de angariar fundos para o Costume Institute.
A noite foi de homenagem a Karl Lagerfeld, com o tema "Karl Lagarfeld: Uma Linha de Beleza". O designer alemão marcou o mundo da moda, com a sua passagem por casas como Chloé, Fendi e, claro, Chanel. Muitos foram os convidados que seguiram o tema e se inspiraram na carreira do Diretor Criativo para criar o seu look.
Conhecida por ser uma passadeira vermelha fora da caixa, a Beleza que brilhou nesta edição do Met Gala não foi excepção. O minimalismo a que temos vindo a ser habituados dá lugar a maquilhagens ousadas, com esfumados teatrais ou cores inesperadas e penteados exuberantes. A Miranda reuniu os looks de Beleza que marcaram a noite.
Comentários