É preciso ser-se multifacetado para conseguir uma carreira de sucesso como drag queen, mas se estilo e atitude são duas qualidades obrigatórias, um talento inato para maquilhagem é, certamente, o mais importante de todos.

Por essa razão, os fãs não se surpreenderam quando Miss Fame, concorrente da sétima temporada de Ru Paul’s Drag Race e conhecida makeup artist, anunciou o lançamento da sua própria marca de maquilhagem, Miss Fame Beauty, na passada sexta-feira. A primeira colecção é para já composta por seis batons LipVoyeur Crème, cuja composição conta com óleo de abacate e um suave aroma a baunilha. Os tons disponíveis são Flash of Flesh, um nude, How’s Your Head, em rosa pêssego, Fame Whore, um fuchsia, Dirty Couture, um azul safira, e The Other Woman, um vermelho escuro e intemporal. Está ainda disponível o Experimental Glitter, um glitter solto num tom lavanda iridescente que pode ser adicionado a qualquer um dos batons.

Em 2017, Miss Fame explicou numa entrevista à Allure que “a maquilhagem é uma forma de embelezamento e celebração de individualidade. Pode ser usada de tantas formas e por tantas pessoas, e eu usei-a ao longo de todas as minhas experiências de vida - às vezes para esconder imperfeições ou mesmo medos. Agora posso representar algo muito maior que eu mesma, graças à minha capacidade de me transformar."

Veja a colecção na galeria em baixo.

Depois de usá-la em si própria - e de ensinar outros a fazerem o mesmo -, lançar uma marca de maquilhagem era certamente um passo inevitável para Miss Fame. A colecção Miss Fame Beauty está agora disponível em missfamebeauty.com.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.