A Farfetch, especialista no mercado de luxo no setor da moda, anunciou hoje o lançamento da categoria de Beleza, disponível para os consumidores no Reino Unido, Europa e Estados Unidos da América a partir das 12h.
Composta pelas categorias de cuidados de pele, maquilhagem, cabelos, fragrâncias, banho e corpo, e bem-estar, a Farfetch Beauty promete oferecer um cruzamento imersivo entre moda e beleza de luxo, através de uma seleção e curadoria de produtos pelas vozes da comunidade que servirá consumidores de todas as idades, etnias, culturas e géneros, sob o mote "Only on Farfetch". Esta novidade surge no seguimento da aquisição da retalhista de Beleza de luxo Violet Grey, no início deste ano.
A Farfetch quis trazer aos seus consumidores uma nova experiência de comprar online, incluindo a tecnologia de virtual try-on para a categoria de maquilhagem e a pioneira Beauty Global Community Platform. A plataforma a que todos se sintam informados e conectados a vários especialistas e a outros curiosos, através interações multidireccionais. Este projeto envolveu os criadores de UGC no The Sims 4 e Roblox para explorarem o que a beleza significa para eles e como a beleza real inspira também a auto-expressão virtual com a criação de skins 2D e 3D.
A empresa anunciou ainda a criação do The Farfetch Beauty Global Collective, uma comunidade de Beleza com especialistas do setor, criativos e visionários que trazem uma nova abordagem ao setor. Este é composto por nomes como Cassandra Grey, a fundadora da Violet Grey, as makeup artists Erin Parsons e Isamaya Ffrench, hairstylist e editor sénior de Beleza da i-D, Jawara, a dermatologista Dr. Michelle Henry, Química Cosmética, entre muitos outros.
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