Após o sucesso dos perfumes Thank u, Next e Cloud, Ariana Grande expande o seu universo de fragrâncias com o seu mais recente lançamento: R.E.M, uma fragrância com uma mistura convidativa de pêra, figo e caramelo salgado aquecido, que vem de outra galáxia.

A essência a lavanda, almíscar intoxicante, caxemira, grão de cumaru e madeira de sândalo criam o sonho intergaláctico de feminilidade e poder com que a artista sempre fantasiou. “A fragrância R.E.M. tornou-se, rapidamente, uma das minhas favoritas. De tal forma, que eu a batizei com o nome de uma das minhas canções favoritas e relacionei-a com um dos meus mundos visuais favoritos, que é o mundo dos sonhos, espaço e moda da década de 60", conta Ariana Grande.

Ariana Grande lança novo perfume e é de outra galáxia
R.E.M, Eau de Parfum, 100 ml, € 53,00, Ariana Grande em exclusivo na Douglas
Dia Mundial da Música: 8 artistas que têm a sua própria marca de Beleza
Dia Mundial da Música: 8 artistas que têm a sua própria marca de Beleza
Ver artigo

O design da embalagem foi uma parceria entre Olivier Lescot, diretor nomeado para Óscar, o ilustrador Cheyne Gallarde e o designer premiado Joshua English. Juntos criaram o mundo de fantasia da artista, onde a mesma se transforma numa heroína que luta para salvar o mundo, convidando todos os fãs a tornarem-se parte da jornada.

Já o frasco, de cor lavanda e com o logótipo em prateado, contém o elixir intergaláctico que, estando envolvido por completo em cristal, reflete um espetáculo tão inspirador quanto o universo. O perfume R.E.M estará disponível a partir do dia 15 de outubro, em exclusivo nas lojas físicas das Perfumarias Douglas.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.