Depois de partilharmos alguns sítios onde pode praticar yoga em Lisboa, reunimos agora algumas das melhores escolas e studios no Porto.

Vinyasa Yoga Porto

5 sítios para praticar yoga no Porto
Instagram @vinyasayogaporto

Fundado por Filipa Li e localizado no coração da cidade do Porto, o Vinyasa Yoga Porto é "uma homenagem a uma vida simples e de busca interior". Oferece um leque de aulas de yoga (Ashtanga, Vinyasa, Power Vinyasa e Yoga Wheel), cursos, e oficinas a várias horas ao longo do dia, num ambiente familiar e acolhedor.

As aulas começam às 10h da manhã e decorrem até às 20h. Pode ver o horário da escola aqui.

Centro Budista do Porto

5 sítios para praticar yoga no Porto

De segunda a sábado, os professores do Centro Budista do Porto dão aulas de Hatha Yoga, Qigong (ginástica terapêutica chinesa) e sessões de meditação a alunos mais e menos avançados nestas práticas. Além das três principais modalidades, a escola oferece vários workshops e oficinas, cursos, aulas intensivas e retiros.

Saiba mais sobre o Centro Budista do Porto no seu site oficial.

Yoga Sobre o Porto

5 sítios para praticar yoga no Porto
Yoga Sobre o Porto

Com vista privilegiada para a Torre dos Clérigos, o Yoga Sobre o Porto oferece uma variedade de aulas de segunda a sábado, com modalidades como o yoga (que pode praticar de uma a três vezes por semana, consoante o pacote de aulas que preferir comprar), pilates, contacto-improvisação, teatro, desenho, círculo de voz, samba da gafieira e forró. Na agenda pode ainda encontrar os cafés filosóficos, onde se fazem debates, workshops, entre outros.

Pode descobrir mais sobre o espaço aqui.

Lotus Studio

5 sítios para praticar yoga no Porto
Instagram @lotusstudiopt

Com um horário recheado de modalidades variadas (os diferentes tipos de yoga incluem Hatha Yoga, Ashtanga, Vinyasa, Yoga Young, Yoga Family, Yoga Kids, e ainda Meditação e Slow-Restaurativo), é garantido que exista algures no Lotus Studio a aula perfeita para cada um dos membros da família, à hora que lhe for mais conveniente. A primeira aula é oferta do studio, que também dá formação a professores.

Pode encontrar mais informação aqui.

Niyama Yoga Studio

5 sítios para praticar yoga no Porto
Niyama Yoga Studio

Fundado por Pedro Varela e localizado em Matosinhos, o Niyama Yoga Studio oferece aulas de várias vertentes do yoga (Hatha Yoga, Power Yoga, Vinyasa e Free Flow) em diferentes horários ao longo de toda a semana, com os domingos incluídos. Tem ainda disponíveis aulas privadas, workshops, masterclasses e formações de professores.

Descubra mais sobre o Niyama Yoga Studio na página do facebook.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda