Dua Lipa é uma cantora, compositora e modelo britânica, de origem albanesa. Nascida e criada em Londres e passando parte de sua adolescência, mais especificamente dos 13 aos 15 anos, em Pristina, Kosovo, conheceu o mundo do estrelato em 2007 quando lançou o mega sucesso "New Rules". Desde então, nunca mais parou. "Be The One" "One Kiss", "Don't Start Now" e "Levitating" são alguns dos maiores êxitos que lançou até aos dias de hoje.

Com claras inspirações em artistas como Madonna, Outkast e Moloko, Dua Lipa é detentora de vários prémios, tendo já sido indicada a 9 Brit Awards, oito Grammy Awards e cinco NME Awards, vencendo cinco, três e um respectivamente. Ela tornou-se a primeira cantora a receber cinco indicações num único ano no Brit Awards.

Os penteados de Dua Lipa que queremos copiar
Os penteados de Dua Lipa que queremos copiar
Ver artigo

Na Beleza, Dua Lipa é camaleónica. Do preto ao loiro, também já se aventurou no cabelo bicolor, e em tonalidades como o vermelho e o laranja, arriscando, igualmente, no comprimento, ora mais curto, ora mais comprido, está sempre a ditar tendências. Na maquilhagem, a cor é soberana, principalmente, nas sombras metalizadas, em azul ou verde, por exemplo. O blush e o iluminador também entram na festa a par com o gloss e o batom nude. No universo das fragrâncias, Dua Lipa é embaixadora do perfume Libre da Saint Laurent.

No dia em que assinala 26 anos, conheça os melhores looks de Beleza de Dua Lipa.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.