Depois de uma temporada em Bali, Filipa Veiga está de regresso a Portugal com um retiro direccionado ao divino feminino, organizado em conjunto com a yogi Maria Terra. A decorrer de 7 a 10 de Junho na Casa Shanti, em Mafra, este retiro para mulheres tem como objectivo fornecer a todas as participantes os elementos necessários para nutrir a sua alma e conexão feminina.

"Iremos elevar-nos como irmãs de alma e conectarmo-nos através de yoga orientado para a mulher, de ciclos, purificações, banhos de ervas, bem como compreender o uso de ervas e como usar estas técnicas na nossa vida diária. Como irmãs, pretendemos recuperar as tradições yogis e os conhecimentos ancestrais e fortalecermo-nos mutuamente como filhas da Terra", explica Filipa Veiga.

Yoga time: que nada lhe falte para iniciar a prática em grande estilo
Yoga time: que nada lhe falte para iniciar a prática em grande estilo
Ver artigo

Esta é a oportunidade perfeita para quem quer mudar de hábitos e tornar-se mais saudável. Haverão momentos de partilha de refeições, práticas de yoga para o ciclo lunar, e workshops sobre temas femininos que irão proporcionar a proximidade e intimidade crescente entre as participantes, incentivando-as a trazer as tradições yogis para a sua vida diária.

Os dias começarão com uma chávena de chá e meditação matinal, refeições focadas nas necessidades femininas e organizadas por Eduardo Buzaglo e Carolina Mantero, anfitriões da Casa Shanti (e especialistas em macrobiótica), e uma série de actividades ao longo da tarde, entre as quais poderá usufruir de tempo livre junto da piscina.

O retiro tem o valor de € 495, com estadia na Casa Shanti já incluída. Poderá reservar o seu lugar ao enviar um email para filipa@filipaveiga.com.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda