Recentemente, o grupo Unilever — de que fazem parte marcas como a Dove, Rexona, Axe e Vaseline — anunciou que vai retirar o termo "normal" de todos os seus produtos. Levantaram-se questões como "Afinal, o que é normal?", ou "O que significa 'normal'?" e, como em tudo, as opiniões dividem-se. E se há mundo onde as opiniões nunca são unânimes (e ainda bem), é o da Beleza.

#MustFollow - Saegeem: quando a tatuagem se transforma em obra de arte
#MustFollow - Saegeem: quando a tatuagem se transforma em obra de arte
Ver artigo

Podemos dizer que Mei Pang é um esses exemplos, que não se encaixa no "normal"? Talvez, mas isso não lhe tira nem um pouco de Beleza. Com mais de 550 mil seguidores no Instagram, mais de 800 mil no Tik Tok e quase 200 mil subscritores no seu canal de Youtube, a influencer canadiana, descendente de malaios, deslumbra com a sua estética. Em primeiro lugar, pelas suas tatuagens simétricas, sim, todos os desenhos que estão no lado direito, estão no esquerdo, como a própria explica neste vídeo.

Cabelo (muito) curto: as celebridades que o abraçaram em grande estilo
Cabelo (muito) curto: as celebridades que o abraçaram em grande estilo
Ver artigo

O cabelo rapado de Mei Pang é também um aspecto importante da sua estética. Foi aos 20 anos que tomou essa decisão e são já quase cinco anos com o look que diz ter sido resultado de um impulso. Impulso esse que pôs fim a anos em que teve o cabelo comprido "abaixo das ancas", como a mesma explica neste vídeo, e que estava farta dos cuidados e trabalho que despendia com o mesmo.

O conteúdo produzido por Mei Pang gira em torno de Beleza e moda, e são as suas maquilhagens artísticas que nos chamaram ainda mais a atenção. Para além da criatividade e irreverência, esperava-se que fosse talvez muita informação adicionada às suas tatuagens, já por si especiais. Contudo, o resultado é exatamente o contrário: ambas se completam de uma forma perfeita. O que só prova que também as tattoos podem ser parte importante dos looks de Beleza de cada um.

Alguns dos looks de Beleza de Mei Pang: