Se pensa que os cobertores ou mantas pesadas estilo avó, são um pesadelo, pense duas vezes. Na verdade, são o contrário. Os cobertores pesados são uma solução natural para a melhoria do sono, clinicamente comprovada.

O segredo para uma boa noite de sono está no cobertor? Parece que sim
O segredo para uma boa noite de sono está no cobertor? Parece que sim
Ver artigo

Estes fazem uso do peso, que ajuda o nosso sistema nervoso a relaxar, sendo usados há mais de 15 anos no auxílio ao tratamento de síndromes como o autismo, ansiedade e TOC entre outros. Pode ainda conhecer todos os benefícios na entrevista da Miranda à marca portuguesa, Blanky, especialistas no fabrico dos cobertores pesados, para ler aqui.

Para que ninguém fique com os pés de fora ou para caber a família toda, a Blanky desenvolveu o maior cobertor pesado do mundo. Com as medidas de 240x240cm é único no mundo e surgiu da necessidade de encontrar cobertores suficientemente grandes para as camas dos portugueses, uma vez que segundo a marca, estas são maiores que no resto da Europa.

O maior cobertor pesado do mundo é português (e promete bons sonhos)
Cobertor pesado 240X240cm, € 329, Blanky

«Desde o início que percebemos que para ajudar os europeus a dormir melhor, era necessário criar um cobertor adaptado às dimensões das suas camas. E assim juntamente com os nossos parceiros desenvolvemos o cobertor 240x240cm, a nossa prioridade foi garantir que ninguém ficava destapado durante a noite», contam os fundadores da marca, Pedro Caseiro e Ricardo Parreira.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.