Sentiram a falta de Meghan Markle durante a sua licença de maternidade? Nós também. Felizmente a espera acabou já que na passada segunda-feira Meghan Markle e o príncipe Harry aterraram na Cidade do Cabo, na África do Sul, para começar a tour de dez dias por vários países do continente africano. Esta é a primeira tour real do casal desde o nascimento de Archie Harrison, o seu primeiro filho, que também participa nesta viagem e que fez uma aparição encantadora perante os fotógrafos.

A viagem, que tem como objetivo 'tornar o mundo um lugar melhor' através do debate sobre comunidade, direitos humanos, saúde mental, questões ambientais, e muitos outros temas relevantes, tem mostrado o lado mais doce e simpático de Meghan. Além do seu fantástico sentido estético, claro,  capaz de se adaptar a qualquer situação. As suas escolhas de vestuário são sensatas e respeitosas perante a cultura onde se encontra, tendo até já vestido algumas roupas de marcas locais.

Meghan Markle: 5 elementos que compõem a sua imagem de marca
Meghan Markle: 5 elementos que compõem a sua imagem de marca
Ver artigo

O seu visual de beleza mantém-se fiel ao habitual, com uma maquilhagem discreta e sóbria, nos tons a que estamos habituados. O cabelo tem sido tratado com penteados simples, mas sempre elegantes, à prova de temperaturas mais elevadas, vento e lentes de fotógrafos.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda