Para os que estavam de coração partido pelo facto de o muito ansiado regresso das Spice Girls não incluir Victoria Beckham, esta é a notícia capaz de fazer perdoar a eterna Posh Spice.

Foi durante o fim-de-semana que Beckham partilhou a sua mais recente aventura. A designer, que celebra este ano uma década de marca, divulgou o lançamento do seu canal de Youtube, com o seu primeiro vídeo, intitulado "Victoria Beckham's Exclusive Youtube Announcement".

Filha de Victoria Beckham corta o cabelo igual ao icónico look da mãe
Filha de Victoria Beckham corta o cabelo igual ao icónico look da mãe
Ver artigo

Sentada com Derek Blasberg, director de Moda e Beleza do Youtube, Victoria revelou o "novo capítulo". "Acredito que agora posso lançar-me e fazer tudo aquilo que quis fazer durante muito, muito tempo", explicou.

E se por um lado é pela sua estética e popularidade enquanto ícone de estilo que Victoria é mais conhecida, o seu canal não se resumirá a Moda. Será "cheio de tutoriais de maquilhagem, tutoriais de styling, e muitas coisas minhas", descreveu.

Para quem acompanha o percurso de Beckahm, o interesse pela Beleza não surge como uma surpresa. A designer britânica já colaborou por duas vezes com a Estée Lauder na criação de colecções de maquilhagem, a primeira em 2016 e a segunda em 2017.

Resta saber agora quando chega o primeiro tutorial de maquilhagem. Uma coisa é certa: já há pelo menos 21 mil pessoas (subscritores) à espera.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda