As nossas mãos nunca estiveram tão expostas como agora. Entre lavagens infindáveis - seja com sabão ou sabonete líquido - e litros de álcool-gel, é inevitável que a pele das mesmas ative o sinal de alerta. Secas, ásperas e com sensação de desconforto, é assim que temos sentido as nossas mãos nos últimos tempos e parece ser um sentimento unânime a todos. Se já não é fácil numa rotina dita normal, manter as nossas mãos protegidas, agora o desafio torna-se ainda maior e o nosso habitual creme ou beber a água recomendada não são suficiente.

Mãos: uma máscara por dia não sabe o bem que lhe fazia
Mãos: uma máscara por dia não sabe o bem que lhe fazia
Ver artigo

E nem mesmo o boost de nutrição dado pelas máscaras de mãos parece ser suficiente para conseguir uma pele macia de novo nesta região. Pois aqui está a solução: esfoliante de mãos, sim, existe e recomenda-se! Eliminar a camada de células mortas e pele seca da superfície das mãos é a chave para conseguir as suas mãos de fada de volta. Só assim, a pele fica devidamente preparada para receber todos os nutrientes dos cremes e máscaras, combatendo os efeitos das agressões externas e a sensação de desconforto.

Para conseguir umas mãos de fada, espreite a fotogaleria e experimente um dos 10 esfoliantes de mãos que escolhemos para si.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda