Andamos sempre à procura de novos produtos para tratar de borbulhas e acne - aliás, quando até a super popular Glossier dedica o seu último produto ao assunto, sabemos que a procura é real -, mas, por algum motivo, nunca nos tínhamos deparado com os stickers.

Incrivelmente populares na Coreia, os adesivos anti-imperfeições (ou Anti-blemish patches) demoraram até chegar à Europa. Trata-se de nada mais do que autocolantes que se colocam na zona pretendida e tanto podem reduzir a vermelhidão como ajudar a tratar do problema, dependendo dos ingredientes e da sua composição.

Agora, a novidade acaba de aterrar na Sephora, num formato de 12 mini adesivos ricos em ácido salicílico e chá verde de origem natural.

Adesivos coloridos que tratam as borbulhas? Sim, existem
Mini adesivos anti-imperfeições, € 3, Sephora Collection

Imagine emojis estampados pela cara toda, mas com um objectivo: purificar e secar as imperfeições, atenuando o seu aspecto. Basta descolar a película e aplicar directamente sobre a zona, que deve estar seca e limpa. Depois, basta deixar actuar oito horas e retirar - é ideal para colocar durante a noite por exemplo.

No caso deste produto em particular, a saqueta inclui 12 adesivos com dois tamanhos distintos. Entre eles estão alguns transparentes, que se tornam praticamente imperceptíveis e, por isso, mais convenientes para utilizar durante o dia, e outros coloridos - porque quem disse que cuidar do rosto não pode ser divertido?

Adesivos coloridos que tratam as borbulhas? Sim, existem

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram