A maquilhagem foi apenas o início da marca Victoria Beckham Beauty, lançada em setembro: primeiro, chegaram as paletas de sombras, os lápis para olhos e as sombras individuais metalizadas que permitem a criação do smokey eye perfeito; depois, vieram os batons líquidos e os lápis para lábios que deslizam facilmente sobre a linha de contorno da boca. Agora, é chegado o momento de Victoria Beckham apresentar o seu primeiro produto de cuidado de pele. Trata-se de um creme, mas não é um creme qualquer — basta dizer que o nome de Augustinus Bader está envolvido.
Com o cientista biomédico alemão, Victoria Beckham desenvolveu o Cell Rejuvenating Priming Moisturizer, um primer que também atua como um creme de rosto hidratante, proporcionando à tez um acabamento luminoso — o tão cobiçado #VBGlow que a ex Posh Spcie exibe publicamente e em fotografias do seu Instagram. "Foi um sonho desenvolver, com Augustinus, um primer hidratante que trabalha para melhorar a saúde da minha pele e lhe confere aquele brilho fresco e natural que eu adoro”, revelou a designer e empresária britânica, que nutre uma imensa admiração pelo trabalho de Bader e é fã dos seus produtos, nomeadamente o The Cream.
Tal como o The Cream, também este Cell Rejuvenating Priming Moisturizer está acondicionado numa embalagem cilíndrica (não, não é azul) dotada de um pump doseador. E tal como o The Cream, também este creme incorpora o Trigger Factor Complex, um complexo de ingredientes patenteado também conhecido por TFC8 assente em aminoácidos naturais e em vitaminas naturalmente presentes na pele. Micro algas, chá preto fermentado e e óleo de abacate estão também presentes na fórmula do produto, que, segundo Sarah Creal (co-fundadora da Victoria Beckham Beauty), atua como uma excelente base para a maquilhagem, deixando os poros mais refinados e o rosto mais radiante.
O produto, que custa 92 libras (aproximadamente 107 euros, 30 ml) está já à venda nos sites da Victoria Beckham Beauty, da marca Augustinus Bader e da plataforma de e-commerce Violet Grey.
Comentários