Ainda se lembra de "The Simple Life"? Depois disso Paris Hilton já passou por uma questionável carreira musical, correu mundo como DJ e lançou mais de duas dezenas de fragrâncias. Uma marca de skincare é a nova aventura.
Não sabe realmente o que se passa na internet se nunca se deparou com um dos vídeos da Dr. Pimple Popper. Agora vai ser possível ver a dermatologista a espremer borbulhas também na televisão.
Tem uma festa logo à noite? Sente a pele baça e pouco hidratada? A marca Comfort Zone promete dar a resposta a todos estes problemas com máscaras de tecido adequadas a cada situação.
O ingrediente secreto-mas-não-tão-secreto entrou pela porta da frente no mundo da Cosmética. Mostramos-lhe como o pode adicionar à sua rotina de Beleza com 10 produtos.
A Bath Art é a nova coleção da #LushLabs que nos desafia a ser "artistas" de banheira e a tornar os banhos mais divertidos. Uma forma de diversão livre de plástico, mas cheio de cor.
A música diz que é "el único fruto del amor". Para a The Body Shop, a banana é o ingrediente escolhido para uma linha de corpo que acaba de chegar às lojas.
A terceira edição de "Kiehl’s Loves" é dedicada à capital portuguesa e vai estar à venda a partir de 16 de julho. Nas embalagens da coleção de edição limitada estão elementos bem portugueses, mas com a estética da designer gráfica e ilustradora Ali Mac.
A La Mer lançou uma edição limitada daquele que é um dos produtos de culto - e de luxo - no universo da Beleza: o Crème de La Mer. O resultado é uma embalagem que é uma verdadeira ode à Beleza do mar.
Manteiga de abacate, algas, matcha, carvão, tofu, platina e até vodka... todos eles podem fazer — ou até já fazem — parte da sua rotina de Beleza. Não acredita?
Alem de serem arredondados e perfeitos para levar sempre atrás para todo o lado, surgem em dois aromas (e sabores): maçã vermelha e framboesa ou menta fresca. Yes, please.
Bruno Reis inaugura a crónica #ÁguapelaBarba e a sua colaboração com a Miranda com um relato muito pessoal - e divertido - sobre uma recente preocupação com o contorno de olhos. As tentativas de melhorar esta delicada região incluem algumas experiências cosméticas desesperadas e muito... inesperadas
O mundo da beleza continua a reinventar-se. Desta vez é a icónica fragrância da casa francesa Chanel que, com dois novos produtos, propõe dois novos gestos para o ato de perfumar.
Notificações
Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza Ative as notificações da Miranda.