Dos tapa-mamilos aos adesivos, há de tudo para evitar que o soutien fique à mostra quando usamos costas abertas, alças finas ou decotes mais pronunciados. Mas enquanto muitas de nós continuamos a preferir usar esses acessórios, marcas como Prada, Miu Miu ou Dolce & Gabbana vêm contrariar isso mesmo, incorporando o soutien nas suas criações.

Laura Figueiredo e Bárbara Bandeira provam que a lingerie rendada rosa é a nova tendência
Laura Figueiredo e Bárbara Bandeira provam que a lingerie rendada rosa é a nova tendência
Ver artigo

A tendência já chegou às passadeiras vermelhas, tendo sido usada por Scarlett Johansson a Sydney Sweeney no Festival de Cannes e ainda outros nomes como Rosie Huntington-Whiteley e Kerry Washington. Por norma, a parte que se caracteriza por soutien adquire uma cor e textura contrastante com o restante vestido, seja em renda, lantejoulas ou seda. Pode ainda se usado com decotes cai-cai ou com alças finas que se sobrepõe.

Soutien à mostra é a nova tendência na passadeira vermelha. Atreve-se a usar?
Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw em "Sexo e a Cidade" | Pinterest©

Se pensa que já viu isto em algum lado, está correta. Carrie Bradshaw, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker em "Sexo e a Cidade", usava e abusava deste estilo tornando o que muitos acham "piroso" para algo "cool". Deixamos a questão: atreve-se a aderir a esta tendência?

Conheça as celebridades que já aderiram à tendência, na galeria abaixo: