A mais famosa marca de esponjas estreia-se nos produtos de maquilhagem. É uma base líquida, disponível em 32 tons, e cujo formato é perfeito para ser aplicada com - surpresa - a Beauty Blender.
Um eyeliner desfeito, um blush que derreteu, ou um batom que, afinal, não durava 12 horas. Em prol de assistir a bons concertos, desculpamos tudo. Mas e se não for preciso ser assim? Pedimos a maquilhadoras para nos preparem um kit de maquilhagem - e sobrevivência - à prova de festival.
Seguindo aquela que é uma tendência na indústria da Beleza, todos os produtos de cosmética da marca própria da Primark passam a estar oficialmente certificados com um selo que garante que estes não foram testados em animais.
Longe vão os tempos dos rostos cor de cal, escondidos debaixo de um boné. Com as fórmulas avançadas dos protectores com cor e efeito base, que deixam a pele uniforme, o único chapéu que queremos enfiar este Verão é o de Jacquemus.
Todas as rotinas de Beleza ficam mais divertidas com uma máscara. Se esta for exatamente igual a um emoji - sim, leu bem -, melhor. Prepare o Instagram porque o que se vai seguir são múltiplas stories.
Nem sempre acontece à primeira. Às vezes é preciso tempo, dedicação, outras vezes é uma questão de sorte. Mas não há dúvida que há uma "beauty life" antes e depois de encontrar o "nosso" batom vermelho.
A marca australiana Aesop (Melbourne) é conhecida, além das qualidades dos produtos e beleza das embalagens, pelo design exclusivo das suas lojas (já soma mais de duas centenas em quase todo o mundo), projectadas por nomes grandes do design e da arquitectura, do atelier Snøhetta a Paulo Mendes da Ro
Apropriadamente designada Screen Queen Collection, a nova coleção da Zoeva presta tributo às grandes estrelas da Era de Ouro do cinema norte-americano.
Responsável por alguns dos perfumes mais populares de sempre - de CK a Eternity ou Obsession -, a marca quebra um hiato de mais de uma década com o lançamento de uma nova fragrância.
Dentro de embalagens com caras de bebés estampadas estão produtos cujas fórmulas prometem benefícios como suavidade e segurança. Por isso, por que não trazê-las para o mundo dos adultos?
Rihanna lançou Body Lava (who needs clothes?) e em poucos dias o iluminador de corpo foi um sucesso de vendas. Além da Fenty Beauty, que a cantora assina, são várias as marcas que apostam tudo num corpo... glorioso. Espreitamos algumas.
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