Não ficam presos na segurança do aeroporto e tornam o acto de perfumar ultra discreto. Para além disso, são perfeitos para atirar para dentro da carteira.
Os dias mais frescos são prenúncio de que a estação fria está prestes a chegar. Para fazer a transição da rotina de Beleza é preciso começar pelos básicos, como com um bom hidratante diário.
Para cuidar da pele depois das férias ou para recriar a maravilhosa sensação de relax dos dias de lazer, o The Spa do hotel The Oitavos criou dois novos e apetecíveis programas, disponíveis até dia 15 de Outubro.
O Festival de Cinema de Veneza foi a desculpa perfeita para a modelo portuguesa mostrar como se faz uma red carpet irrepreensível: com um cabelo imaculado e uma maquilhagem sem margem para erros.
O novo lançamento da marca - que ainda esta semana anunciou que ia descontinuar um dos seus produtos mais emblemáticos - é uma paleta de sombras de olhos inspirada na astrologia.
A iniciativa do Governo é absolutamente pioneira e implica um investimento de cerca de 5.77 milhões de euros. O objetivo é acabar com a "period poverty", permitindo que todas as alunas tenham direito e acesso a produtos de higiene íntima.
A loja, que já contava com um departamento de Beleza com uma seleção de marcas - de Frank Body a Batiste -, lança agora uma etiqueta própria. Chama-se Ohii.
A colecção já é suficientemente bonita, inspirada no tradicional ponto cruz mas, quando os aromas vão do pastel de nata à brisa atlântica ou campestre, o nosso coração fica conquistado. Resta a dúvida habitual nestas situações: guardar ou usar?
Aborrecimento é algo que não existe no vocabulário da cantora de Bodak Yellow. Depois do Pixie Cut que levou aos MTV VMA's, a artista já mudou o cabelo mais... duas vezes.
Conhecido por maquilhar diversas celebridades, Mario Dedivanovic criou os mais emblemáticos looks de Kim Kardashian. Depois de colaborar com ela numa colecção de maquilhagem, chegou agora o tempo de voar a solo.
Não há nada como valorizar e celebrar a Beleza natural e os nossos atributos. Mas se está à procura de algo extra para dar um volume aos lábios - fugindo às cirurgias -, prepare-se para conhecer os seus próximos melhores amigos.
Tem uma pele invejável e é fã assumida do "no makeup" look. Falamos de Margot Robbie, a atriz australiana que conquistou Hollywood - e o mundo. Mostramos-lhe os produtos que não dispensa.
Há vários tons na Rouge Dior Ultra Rouge collection. Mas basta olhar para as imagens da campanha da marca com a musa, Natalie Portman, para perceber porque vamos sempre querer batom vermelho.
Não têm nada que ver com a música de Beyoncé, mas são o motivo pelo qual, de repente, começámos a falar de tolhas de rosto. Prepare-se para a melhor coisa que vai ver hoje.
Compra religiosamente protector solar, mas as etiquetas ainda são um mistério? Se UVA, UVB e SPF ainda são termos que não domina na ponta da língua, esta é a #Mirandapedia de que precisa.
Cores de alto impacto, novas texturas, tudo envolto num design clean e minimalista. A marca japonesa volta a pôr os pés no mundo encantado da maquilhagem e acaba de divulgar a nova colecção.
Podemos disfarçar manchas, iluminar a pele, pintar os lábios mas... se o olhar estiver cansado e a zona de contorno denunciar "maus tratos" como falta de sono e demasiados ecrãs de luz azul, somos facilmente "apanhadas".
por
Notificações
Ative as notificações da Miranda e receba em primeira mão as melhores inspirações e notícias de Beleza.